sábado, janeiro 19, 2008

Bem-vindo Coletivo de comunicação e cultura popular!
















Queimados ganha mais uma iniciativa de comunicação e cultura na rede: o COLETIVO DE COMUNICAÇÃO E CULTURA POPULAR VLADIMIR HERZOG, a iniciativa tem o apoio da Rádio Novos Rumos e tem o objetivo de divulgar, interagir e criar espaços de discussão e debates sobre temas relacionados a comunicação e a cultura. Além disso, há proposta de projetos específicos como o projeto "crescer", sobre infância e "Entre amigas", sobre a questão da mulher.
Tendo a frente Carlos Ars e todos os demais colaboradores, o site mostrou que veio pra ficar. Basta conferir...
O nome do coletivo é uma homenagem ao jornalista Vladimir Herzog que morreu no período da ditadura torturado em sua cela.

http://www.comunicacaopopular.org/cgi-bin/go.cgi

Um comentário:

  1. Entre os colaboradores, é claro, o autor deste blog, que tem me ajudado pra cacete na substituição de nosso amigo Eduardo Motta à frente do programa "Mobilização Comunitária", transmitido pela FM 101.7, Rádio Novos Rumos. Sua contribuição aos debates da mesa tem ajudado a consolidar uma nova cara para o programa. E pelo jeito o pessoal tá se amarrando: as ligações já começam a tomar boa parte do programa: estamos cumprindo nosso papel, creio, no sentido de viabilizar uma aproximação maior entre a população da cidade e a sua rádio comunitária. E isto é importante: tão importante quanto as outras coisas que possivelmente iremos produzir juntos a partir do CCCP Vladimir Herzog. Ao camarada Jorge, uma vez mais, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir